terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

ESTOU CHEGANDO...

DEPOIS DE MUITAS ANDANÇAS, CAMINHADAS, Corridas, alegria, alegria, "...ESTOU DE VOLTA PRO MEU ACONCHEGO... TRAZENDO NA MALA BASTANTE SAUDADE..."
Em 2009, estarei dando enfoque a todas as notícias que forem importantes para informar com consistência e equilíbrio.
Sei que em 2008 fui de tudo um pouco, pois busquei dar informações sobre conflitos atuais, me coloquei contra certas situações, torci por outras, fui eu mesmo, ou seja, sempre me posicionando, ou, em outras situações, ficando na minha, deixando as coisas rolar, ler, me informar e expor idéias maduras sobre os termas mais atuais.
Em 2009, continuarei, a partir de domingo próximo, a selecionar, desde JANEIRO passado, os conflitos mais importantes deste ano de 2009, e espero continuar tendo sua leitura, e suas críticas sobre tudo que estarei publicando.
Um de meus Objetivos será informar sobre todos os conflitos que em 2009 estarão na mídia, e com mais detalhes sobre todos eles, continuando esta busca contínua em fazer você leitor informado sobre os porques de cada um deles.
Então, aguardem, DOMINGO SERÁ O DIA !

Nenhum comentário: